quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Presa... ?

Não há coisa pior que ser presa, privar-se de liberdade não é e nunca foi sinônimo de felicidade para ninguém. Prender o que se gosta apenas para si é outro erro.
Mas e quando esse erro é inventado na sua própria cabeça e você se prende, peraí como assim? Eu mesma me prendi dentro da minha falsa realidade, como forma de protegei-me daquilo que não consigo encarar, ou aquilo que será difícil de resolver.
Para qualquer outra pessoa essa minha auto-análise seria e de certa forma é, coisa de maluco, mas é mais difícil do que se imagina.

Isso era um rascunho de um texto que com certeza eu terminaria em 2010 (omg tinha 18/19 anos)... hoje em 2013 eu vejo como eu era boba, dramática e coloco essa culpa no teatro! hauahuahauaaha

Mas sabe que é bom ler esse tipo de coisa? Porque agora consigo ver como eu evolui... Eu namorava um guri bem diferente pra mim, mas muito semelhante a todos os canalhas que a maioria das mulheres adoram falar mal rsrsrs

Mas tudo bem, hoje penso que me serviu como uma experiência e tanto! Mas continuo achando meu drama desnecessário, quando penso nessa época tenho vontade de rir... mas confesso que também acho essa época bem desnecessária hauahuauhha Se fosse pra listar todas as pessoas 'desnecessárias' que conheci e as coisas "desnecessárias" que fiz... esse post não teria fim e seria recheado de energia negativa e não apenas nostálgica...

Buuut, aiiii se eu tivesse um gênio da lâmpada bem aqui e agora pra realizar meus desejos....
O primeiro e talvez único, seria voltar no tempo com todo conhecido que tenho agora, talvez eu faria as coisas (todas, no sentido sentimental, profissional ) bem diferente... Seria uma pessoa muito mais evoluída...e deixaria de fazer todas essas coisas 'desnecessárias'...

Lição numero 1 desse aprendizado: Nunca se exponha demais, demorei um pouco a entender isso, mas não gostaria que todos soubessem dos detalhes da minha vida... e o que eu escrevo aqui NINGUÉM sabe..até descobrir rsrsrs por isso xiiiiiiiiiiiiu =x não posso falar muito, isso aqui não é diário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário